Disse Alguém (All of Me)
João Gilberto
Letra

+A
-A
LETRA (VER LETRA CON ACORDES)

Disse alguém que há bem no coração

Um salão onde o amor descansa

Ai de mim que estou tão sozinho

Vivo assim, sem esperança

A implorar alguém que não me quis

E feliz, bem feliz seria

Coração meu, convém descansar

Soluçar mais devagar

Disse alguém que há bem no coração

Um salão, um salão dourado onde o amor sempre dança

Ai de mim que só vivo tão sozinho

Vivo assim, vivo sem ter um terno carinho

A implorar alguém que não me quis

E feliz então eu sei, bem sei que não mais seria

Meu, meu coração sem esperança

E vive a chorar, soluçar

Como quem tem medo de reclamar


COMENTARIOS

Aún no hay comentarios,

¡escribe el primero!

Para hacer una pregunta o dejar un comentario sobre esta canción, debes estar LOGUEADO

Las canciones más tocadas de João Gilberto


Nuestro servidor se demoró 0.31 segundos en generar esta página. Que velocidad!