Leo Jaime
Letra

Álbum: Sessão da Tarde ( 1985)
+A
-A
Mudar para Português
LETRA (VER LETRA CON ACORDES)

Alguém sabe o que é
Ficar em casa só e chapadão
Olhando pela madrugada
O Poltergeist da televisão

De noite no meu carro
É sempre a mesma direção
Será que eu encontro
Alguém que vá matar a minha solidão

Eu vivo só, só, só
Nem sei se é porque eu quis
Eu vivo só, só, só
Eu acho até que sou feliz

Alguém sabe o que é
Não ter há muito tempo uma paixão
Chegar de manhãzinha em casa
E colocar na geladeira o coração

E quando encontro alguém
Que vai em outra direção
Não sei o que acontece
Nada muda essa situação

Eu vivo só



COMENTARIOS

Aún no hay comentarios,

¡escribe el primero!

Para hacer una pregunta o dejar un comentario sobre esta canción, debes estar LOGUEADO

Las canciones más tocadas de Leo Jaime


Nuestro servidor se demoró 0.27 segundos en generar esta página. Que velocidad!